Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Duda Reis aposta em fio-dental e encanta internautas com beleza

A influenciadora conquistou milhares de elogios ao apostar em um biquíni fininho na cachoeira

Publicado em 08/09/2022

Em registro divulgado recentemente nas redes sociais, a modelo e influenciadora, Duda Reis, de 21 anos, encantou os seus mais de 9 milhões de seguidores ao compartilhar um registro pra lá de quente esbanjando toda a sua sensualidade. Na ocasião, a modelo apostou em biquíni fininho em meio à natureza e conquistou mais de 200 mil curtidas dos internautas.

“Amor. fluidez. conexão. / essas palavras resumem tudo. Chapada, é sempre bom te rever”, escreveu Duda Reis na legenda da publicação, destacando o seu bumbum perfeito e pernas torneadas, além de realçar toda a sua beleza natural para o clique na cachoeira. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a estrela.

“Essa mulher é uma fada de tão perfeita! Não é possível que ela exista na vida real”, brincou uma seguidora logo nos primeiros comentários. “A Duda sabe como ser linda e perfeita”, comentou outra em seguida. “Quer matar a gente do coração com tanta beleza”, enalteceu mais um, dentre várias mensagens elogiosas para a influenciadora.

Vale lembrar que em clique recente, Duda Reis encantou a web ao posar de biquíni fio-dental. O bumbum redondinho da famosa se destacou com o clique poderoso e conquistou diversos elogios dos admiradores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade