Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Eliana exibe corpaço sarado de biquíni e revela beleza natural

Estrela do SBT conquistou quase 40 mil curtidas com o registro nas Maldivas!

Publicado em 31/07/2023

Em registro recente, a apresentadora Eliana, de 50 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir poderosa com um biquíni mínimo todo azul, enquanto aproveitava a paisagem paradisíaca das Ilhas Maldivas. Na ocasião, a estrela das tardes dos domingos do SBT ostentou o seu corpaço escultural na sequência de imagens e conquistou mais de 35 mil curtidas dos internautas.

“Sonhar, viver e todo dia agradecer”, escreveu Eliana na legenda da publicação, esbanjando sua beleza exuberante e barriguinha sequinha no clique, além de enfatizar o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera. Nos comentários, a estrela colecionou uma chuva de elogios dos seguidores.

“As coxas da Eliana são obra de arte”, disse uma seguidora primeiramente. “Eliana sempre com a vibe alto astral da Britney Spears”, se encantou outra internauta. “A loira mais linda da televisão brasileira”, falou outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a apresentadora do canal de Silvio Santos.

Vale ressaltar que recentemente, durante participação no podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank Fernanda Paes Leme, a apresentadora Eliana fez uma brincadeira com a sua música ‘Os Dedinhos’ e incentivou as mulheres a descobrirem os prazeres de seus próprios corpos. “Não, vou te contar uma coisa. É maravilhoso se tocar. E [as mulheres] têm que fazer isso”, destacou a apresentadora falando sobre masturbação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade