Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Pediu desculpa

Erasmo Viana se desculpa após sugerir atirar em gays no Ibirapuera

O ex-peão disse que a sua fala foi agressiva, mas se tratou de apenas uma brincadeira

Publicado em 10/11/2021

Depois de sugerir atirar de paintball em homossexuais no Ibirapuera, o ex-peão Erasmo Viana usou as redes sociais para se desculpar. De acordo com ele, se trataou de uma brincadeira de forma errada, e que jamais faria isso, já que é amigo de diversos gays.

Para mim, o que mais pegou e me deixou triste foi a brincadeira de mau gosto que fiz em relação aos gays, ao público LGBT. Quero pedir desculpas mais uma vez. Realmente foi uma brincadeira de mau gosto e uma fala errada”, começou o empresário.

Na sequência, ele disse que nunca teve comportamentos homofóbicos. “Quem me conhece sabe que trabalhei como modelo durante 20 anos da minha vida. É um meio em que existem muitos gays, muita gente desse público. Então, sempre me dei muito bem e sempre respeitei. Nunca fui acusado de nada parecido, de homofobia ou comportamentos homofóbicos”, afirmou.

Ao concluir, Erasmo disse a sua declaração foi agressiva. “Realmente foi uma fala homofóbica, agressiva. Foi uma brincadeira, porque nunca nem tive arma de paintball para falar aquilo. Realmente foi uma brincadeira. E, na verdade, acabei falando dos gays, mas queria falar do público em geral que vai para o Ibirapuera, que não acho correto mesmo, que fazem la essa sujeirada toda. Acho que ninguém deve concordar com isso. Mas, obviamente, a forma como quis resolver isso não foi adequada. Pelo contrário, foi uma forma agressiva“, pontuou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade