Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Esposa de Thammy Miranda fala sobre relacionamento com homem trans

"Para mim foi tudo tão leve, tão natural" disse

Publicado em 30/08/2021

Neste domingo (29), a modelo Andressa Ferreira, esposa do ator e vereador da cidade de São Paulo, Thammy Miranda, durante conversas com seus seguidores em seu perfil do Instagram, contou sobre sua experiência estando em um relacionamento com um homem transgênero. O assunto surgiu a partir de um questionamento de um dos seguidores da modelo em suas caixinhas de perguntas, Andressa então respondeu de forma tranquila.

“Para mim foi tudo tão leve, tão natural, é algo sobre amar alguém independente do órgão sexual, se a pessoa te satisfaz na cama e em todos os outros valores que importam para você?” disse Ferreira, com muita sinceridade. “É sobre isso, sobre admirar o outro, sobre ter os mesmos sonhos! Encontrar alguém que te traz paz! Que te faz sorrir! seja forte, não se importe com comentários maldosos de pessoas infelizes” concluiu.

Além de falar sobre seu relacionamento com Thammy, ela respondeu dúvidas a respeito dos critérios que usaram para escolher o doador para a inseminação do filho Bento. A modelo também falou sobre os planos para os próximos filhos do casal, afirmando que já está tudo pronto, os embriões estão congelados e prontos para o processo de inseminação.

“A Manuella e os outros embriões já estão prontos, congelados e guardados” disse Andressa. “É só inseminar, temos mais 6 filhos lá. Louco isso, né?! Mas a ciência é incrível” afirmou. Casados desde 2018, Thammy e Andressa são exemplo de resistência e amor para muitos casais da comunidade LGBTQIA+ que sonham em um dia poder construir uma família, sabendo que o amor é capaz de tudo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade