Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Fátima diz que votará em candidatos que priorizam LGBT

A apresentadora também afirma que não precisa declarar publicamente o voto

Publicado em 26/07/2022

Com o histórico de aliada de minorias e causas sociais, Fátima Bernardes, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (25/7), disse que dará prioridade para candidatos que, dentre outras qualificações, olhem para LGBT.

Para mim é importantíssimo pessoas que falem sobre sustentabilidade, que falem sobre a mulher e sobre diversidade. Vou olhar qual é a postura dessa pessoa, desse partido, em relação a mulheres, negros e a comunidade LGBTQIA+. Eu me preocupo com isso porque são as que decidem o futuro do país”, declarou a jornalista.

 “Não preciso dizer para quem vou votar, seja deputado e senador. Até mesmo por questões de jornalismo que não sai mesmo da gente, eu acho que não preciso dizer, declarar publicamente, meu voto para ter uma posição clara do que acho e do que penso”, afirmou.

 “Eu já ouvi, na fila para votar, uma jovem me perguntar em quem eu iria votar. Eu achei muito triste ela dizer que não teve tempo para decidir. Obviamente eu não disse, mas eu fiquei triste, porque temos que ter tempo para se preparar”, diz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade