Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUSA

Fernanda Paes Leme exibe beleza de biquíni e sobe o clima com corpaço

Apresentadora colecionou uma chuva de elogios dos fãs com a sequência de cliques!

Publicado em 08/09/2023

Em registro recente, a apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme, de 39 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao surgir natural com um biquíni mínimo todo azul, enquanto curtia o cenário paradisíaco dos Lençóis Maranhenses. Desta vez, a estrela do YouTube destacou suas coxas grossas para as lentes da câmera e conquistou mais de 40 mil curtidas dos internautas.

“Ah Lençóis… Sei nem dizer o tanto”, escreveu Fernanda Paes Leme na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e fios soltos, além de enfatizar toda a sua beleza exuberante na paisagem avassaladora. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Lugar mais lindo que ja fui na vida!”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Fernanda Paes Leme ficou tão bonita com o tempo”, destacou outra admiradora. “Que espetáculo esse lugar e essa modelo. Magnífico!”, enalteceu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a apresentadora do Quem Pode, Pod.

Vale destacar que em entrevista recente, Fernanda Paes Leme contou o seu curioso encontro com Rihanna em um banheiro de camarote. “Cheguei na fila do banheiro eu era a próxima, vem ela atrás de mim com uma amiga dela, aí eu olhei pra ela e falei bem afrontosa: ‘oi, você vai fumar ou você vai fazer xixi?’ Aí ela: ‘vou fazer xixi’. Falei: ‘pode ir na minha frente’. Aí ela entrou na minha frente, fez xixi, aí ela abriu a porta, falou: ‘agora a gente vai fumar, pode entrar’”, revelou ela, aos risos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade