Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Filha de Xuxa, Sasha Meneghel aposta no biquíni azul e impressiona com corpaço

Na ocasião, a herdeira de Xuxa Meneghel conquistou mais de 30 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 11/08/2023

Em registro recente, para as lentes da câmera. Desta vez, a herdeira de Xuxa Meneghel destacou o seu corpaço escultural em Curaçao e conquistou mais de 30 mil curtidas dos internautas.

“Had the best time”, escreveu Sasha Meneghel na legenda da publicação, exibindo sua beleza radiante e pele bronzeada no clique praiano, além de esbanjar suas coxas grossas. Nos comentários, a influenciadora colecionou elogios dos seguidores.

Dois maravilhosos e agora Curaçao nunca mais será a mesma”, enalteceu um admirador primeiramente. “Cada dia que passa a Sasha fica mais linda”, escreveu outra internauta. “A herdeira mais bela do Brasil”, comentou outra, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Sasha Meneghel falou sobre a polêmica de que teria nascido sem o ânus. “Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas: a galera cisma que eu não tenho c*. O que eles acham que eu faço? Existe uma doença, primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato que falam que eu tive isso”, contou ela ao Vênus Podcast.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade