Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Filha de Xuxa, Sasha Meneghel esbanja beleza de biquíni colorido e aglutina elogios

Na ocasião, a herdeira de Xuxa Meneghel conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 14/07/2023

Em registro recente, a estilista e influenciadora Sasha Meneghel, de 24 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo colorido, encantando com as suas curvas poderosas. Na ocasião, a herdeira de Xuxa Meneghel chamou atenção com a sua barriguinha sequinha ao segurar a prancha de surfe, conquistando mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“Estou apaixonada por cada detalhe da coleção“, escreveu Sasha Meneghel na legenda da publicação, encantando com as suas coxas grossas e bumbum redondinho no clique ensolarado, além de enfatizar toda a sua beleza natural e fios loiros. Nos comentários, a estrela colecionou elogios dos fãs.

“Filha de sereia, sereia é… Sasha linda”, elogiou uma fã primeiramente. “A verdadeira princesa do Brasil”, destacou outra admiradora. “A Sasha Meneghel lembra a beleza da mãe dela nos anos 80”, enalteceu mais uma internauta, dentre vários comentários elogiosos para a estilista brasileira.

Vale destacar que em entrevista recente, Sasha Meneghel falou sobre a polêmica de que teria nascido sem o ânus. “Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas: a galera cisma que eu não tenho c*. O que eles acham que eu faço? Existe uma doença, primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato que falam que eu tive isso”, contou ela ao Vênus Podcast.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade