Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

Filha de Xuxa, Sasha Meneghel esbanja beleza de biquíni colorido e encanta com corpaço bronzeado

Na ocasião, a herdeira de Xuxa Meneghel conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 03/08/2023

Em registro recente, a estilista e influenciadora Sasha Meneghel, de 24 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar natural com um biquíni mínimo com diversos detalhes coloridos, enfatizando o seu corpaço escultural no ensaio. Na ocasião, a herdeira de Xuxa Meneghel esbanjou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“Todas as cores do verão em um biquíni”, escreveu Sasha Meneghel na legenda da publicação, revelando a sua beleza natural e fios soltos na sequência de cliques, além de esbanjar os seus pernões torneados. Nos comentários, a estrela colecionou elogios dos seguidores.

“A perfeição tem nome e sobrenome: Sasha Meneghel”, elogiou uma fã primeiramente. “Filha da rainha, princesa é!”, destacou outra admiradora. “A loirinha mais linda do Brasil”, enalteceu mais uma internauta, dentre vários comentários elogiosos para a estilista brasileira.

Vale destacar que em entrevista recente, Sasha Meneghel falou sobre a polêmica de que teria nascido sem o ânus. “Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas: a galera cisma que eu não tenho c*. O que eles acham que eu faço? Existe uma doença, primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato que falam que eu tive isso”, contou ela ao Vênus Podcast.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade