Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Filha de Xuxa, Sasha Meneghel hipnotiza com biquíni colorido e esbanja corpaço sarado

Na ocasião, a herdeira de Xuxa Meneghel conquistou mais de 90 mil curtidas dos fãs com o ensaio!

Publicado em 16/11/2023

Em registro recente, a estilista e influenciadora Sasha Meneghel, de 24 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho de estampa florida, colocando suas curvas dançantes para jogo no ensaio. Desta vez, a herdeira de Xuxa Meneghel enfatizou a sua barriguinha sequinha diante das lentes da câmera e conquistou mais de 90 mil curtidas dos internautas.

“Estou apaixonada por cada detalhe dessa coleção”, escreveu Sasha Meneghel na legenda da publicação, destacando a sua barriguinha sequinha e pernões torneados no clique divulgado, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural. Nos comentários, a influenciadora colecionou elogios dos admiradores.

“A Sasha tem o DNA da beleza correndo nas veias”, enalteceu um admirador primeiramente. “Não me canso de elogiar a beleza dessa mulher”, escreveu outra internauta. “A Xuxa caprichou na beleza da filha!”, comentou outra, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Sasha Meneghel falou sobre a polêmica de que teria nascido sem o ânus. “Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas: a galera cisma que eu não tenho c*. O que eles acham que eu faço? Existe uma doença, primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato que falam que eu tive isso”, contou ela ao Vênus Podcast.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade