Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Flávia Alessandra posa de vestido colado e explode o clima

Estrela da TV Globo conquistou mais de 10 mil curtidas com o novo clique em Orlando, nos Estados Unidos

Publicado em 04/08/2022

Nesta quinta-feira (04), a atriz Flávia Alessandra, de 48 anos, encantou seus mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais ao compartilhar mais um clique de suas férias por Orlando, nos Estados Unidos. Desta vez, a estrela da TV Globo apostou em um vestido curtinho com um tênis esportivo, e conquistou centenas de elogios dos fãs.

Last Days – últimos dias”, escreveu Flávia na legenda da publicação, ostentando suas coxas grossas e a sua beleza natural para o clique. Já nos comentários, não faltaram elogios enaltecendo a sensualidade da famosa.

A linguinha entre os dentes é um dos meus detalhes favoritos”, elogiou uma admiradora primeiramente. “De parar o trânsito!! Rainha”, comentou outra seguidora. “Simplesmente um charme!”, comentou uma terceira, dentre vários comentários elogiosos para a estrela no Instagram.

Vale ressaltar que em clique recente, Flávia Alessandra encantou sua legião de seguidores ao esbanjar seu corpaço e seios fartos, em um maio cavadíssimo. O registro rendeu vários elogios como “Gata” “Musa perfeita” para a estrela da TV Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade