Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cartas para Pepita

“Fui traído ao extremo”, revela Ikaro Kadoshi a Pepita

Por outro lado, Grag Queen confessou que já traiu um namorado

Publicado em 21/12/2023

Sucesso de audiência no Instagram e no YouTube, o “Cartas Para Pepita” cresceu e se transformou em um novo programa, agora no Terra. No programa dessa semana, Pepita recebe os artistas e apresentadores Ikaro Kadoshi e Grag Queen, que conversam e opinam sobre o tema traição.

“Eu já fui traído ao extremo!”, relatou Ikaro ao relembrar de um relacionamento de dois anos que terminou após uma traição. Na ocasião, Kadoshi contou que ao voltar de viagem, encontrou o namorado com outra pessoa em sua cama, apenas uma semana após conversarem sobre a possível adoção de uma criança.

Por outro lado, Grag Queen confessou que já traiu um namorado, mas acredita que muitas relações são reproduções que não se encaixam com a individualidade de cada pessoa e relacionamento: “A gente acaba esquecendo de ter nossos combinados. O tesão está aí, todo mundo gosta de ver gente bonita, todo mundo tem tesão, a gente acaba tentando viver a relação que a nossa vó viveu e não deu certo”, relata.

Com episódios quinzenais, “Cartas para Pepita” traz revelações dos famosos que se sentaram no sofá da apresentadora e bons debates sobre relacionamentos amorosos, família, carreira, sonhos e muitos outros assuntos que permeiam a vida de todos nós – sempre com muito bom humor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade