Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Geisy Arruda explicita corpaço de fio-dental e aglutina elogios

Na ocasião, a autora do livro 'Desejo Proibido' conquistou milhares de elogios calorosos dos fãs!

Publicado em 05/05/2023

Nesta semana, a influenciadora e escritora erótica Geisy Arruda, de 33 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao enfatizar o seu bumbum redondinho em uma peça mínima de banho, enquanto curtia as suas férias em Portugal. Desta vez, a ex-participante de ‘A Fazenda’ colocou suas curvas para jogo e conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas.

“Diga que você é Brasileira em Portugal sem precisar dizer nada”, escreveu Geisy Arruda na legenda da publicação, elevando o clima com o seu corpaço escultural, além de encantar com a sua beleza natural e coxas torneadas. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Geisy Arruda sempre com uma abundância de aplaudir de pé!”, elogiou um rapaz primeiramente. “Essa mulher mexe demais com a minha imaginação”, escreveu mais um seguidor. “Geisy Arruda é igual vinho… Nunca envelhece!”, destacou outro admirador, dentre várias mensagens fervorosas para a ex-participante de ‘A Fazenda’.

Vale ressaltar que recentemente, Geisy Arruda encarou Kid Bengala durante uma gravação e divulgou as imagens do encontro. A influenciadora já havia explicado anteriormente para os fãs em sua caixinha do Instagram, que não aceitaria protagonizar um filme adulto. “Eu não aceito porquê eu não quero. Agora se você quiser fazer, eu acho que cada um faz o que quer, com seu buraco, com sua roupa, com o seu corpo, agora o meu tá de boa”, disse, na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade