Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Geisy Arruda mostra marquinha em dia de sol

O post rendeu diversos elogios

Publicado em 21/07/2021

Depois de atingir quatro milhões de seguidores, Geisy Arruda vive as redes sociais de forma mais intensa. Nos últimos dias, a modelo que adora viajar pelo Brasil, apareceu com um maiô branco bem apertadinho, e aproveitou para mostrar as marquinhas.

Com o corpaço para jogo, a famosa ostentou os seus seios fartos com um olhar sensual. “Não olha assim pra mim não
se não vou me apaixonar, se não vai me adivinhar, tá fácil ler na cara que eu, não canso de te procurar, carinho faz arrepiar, sozinha tu não vai ficar”, escreveu na legenda.

“Ave maria, que mulher mais linda desse Brasil, não aguento não”, disse um rapaz. “Uau, olhem o corpo dessa pessoa, perfeita em todos os sentidos, eu sou muito apaixonado”, declarou a segunda pessoa. “Meu pai amado do céu, que coisa linda”, revelou a última.

Em tempo, Geisy comentou sobre ter sido cancelada no inicio da fama; “Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade