Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HOT

Geisy Arruda tira o sutiã e eleva a temperatura nas redes

Na ocasião, a autora de 'Desejo Proibido' conquistou centenas de elogios fervorosos com o registro quente!

Publicado em 14/09/2022

Nesta quarta-feira (14), a influenciadora e escritora erótica Geisy Arruda, de 32 anos, fez a web entrar em erupção com o seu novo clique sensual em uma fazenda localizada no Piauí. Na ocasião, a ex-participante de ‘A Fazenda 3’ dispensou o sutiã e conquistou centenas de elogios fervorosos com o registro quente.

“Aqui o Sistema é Bruto!! Araaaa!! Ensaio em na Fazenda? Temos!!”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação, destacando suas curvas poderosas e o corpão escultural no clique do ensaio sensual, levando os fãs à loucura nos comentários.

“Bela dama e muito sexy sem ser vulgar”, elogiou um rapaz primeiramente. “Por uma mulher dessa eu mudava para o interior fácil, impossível resistir a uma deusa dessas”, escreveu mais um seguidor. “Cada vez mais gata”, destacou outro admirador, dentre vários comentários calorosos para a influenciadora.

Vale ressaltar que recentemente, Geisy Arruda encarou Kid Bengala durante uma gravação e divulgou as imagens do encontro. A influenciadora já havia explicado anteriormente para os fãs em sua caixinha do Instagram, que não aceitaria protagonizar um filme adulto. “Eu não aceito porquê eu não quero. Agora se você quiser fazer, eu acho que cada um faz o que quer, com seu buraco, com sua roupa, com o seu corpo, agora o meu tá de boa”, disse, na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade