Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ele disse

Gil do Vigor diz que ficou ‘animado’ em festa de Neymar

O economista divertiu os seguidores com a revelação

Publicado em 03/01/2022

Com pretensão de causar, o ex-BBB Gil do Vigor usou as redes sociais para revelar que, ficou animado ao participar da festa do craque Neymar. Na ocasião, tudo começou após ele aparecer com uma calça bem colada, ao lado do sertanejo Tierry e Gabi Martins.

“Papi de mala prontinha para o ano novo”, disse um rapaz. “Essa calça marca muito! Teve uma hora que o pib subiu e eu com a mão no bolso, morrendo de vergonha [risos]. Esses causos da vida“, comentou o economista. “Pelo menos esse pib sobe né Gil? Já o do Brasil, é só ladeira abaixo”, respondeu mais um admirador.

Vale destacar que, recentemente o artista disse ter faturado mais de 15 milhões após o BBB 21. “Eu fiz Motorola, ela fez Samsung; eu fiz Santander, ela fez Itaú; eu fiz Casas Bahia, ela fez Americanas. Até brinquei com ela, falei ‘amiga, a gente está só nos concorrentes”, falou ele sobre Juliette.

Por fim, Gil comentou sobre um momento difícil. “Fiz entrevista para trabalhar no Banco do Brasil e fui rejeitado. Queria ser estagiário e não me quiseram. Tentei vagas em consultorias, até de professores meus, e nunca fui selecionado. Na entrevista, normalmente as pessoas procuravam pessoas mais sérias. Você sabe o meu perfil. Eu sou doido, brinco, sou muito regozijado, muito da cachorrada“, declarou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade