Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
GATA

Giovanna Antonelli chama a atenção com bumbum perfeito no espelho e sobe o clima com beleza

Atriz conquistou milhares de elogios com a sequência de cliques!

Publicado em 06/04/2023

Em registro recente, a atriz Giovanna Antonelli, de 46 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar plena com um biquíni mínimo todo no tom azul, enfatizando o seu corpaço escultural para o clique ensolarado. Na ocasião, a intérprete da Delegada Helô, em ‘Travessia’, esbanjou o seu bumbum redondinho no reflexo do espelho e conquistou mais de 90 mil curtidas dos internautas.

“Reenergizando nesse dia ‘ lindu d bunito”, brincou Giovanna Antonelli na legenda da publicação, roubando a cena com a sua boa forma física e curvas exuberantes no clique em sua mansão, além de encantar com a sua beleza natural e pele bronzeada. Nos comentários, a atriz colecionou elogios.

Essa mulher tá a cada dia mais linda”, destacou uma fã primeiramente. “Giovanna Antonelli tem um corpão perfeito”, elogiou uma segunda. “A mulher mais linda do mundo”, enalteceu uma outra admiradora, dentre milhares de comentários elogiosos para a estrela.

Vale lembrar que em entrevista recente, Giovanna Antonelli fez uma reflexão a respeito da prosperidade. “A gente tem um milhão de sonhos e desejos, então, quando penso em prosperidade claro que ‘Travessia’ este mês esteve incluída nesse contexto. Mas não foi só isso. A nossa abundância astral e energética é imensa. Os mantras são a minha premissa básica de vida”, destacou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade