Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

Giovanna Antonelli impressiona com corpaço de fio-dental e aglutina elogios

Atriz conquistou milhares de elogios com a sequência de cliques!

Publicado em 25/03/2023

Em registro recente, a atriz Giovanna Antonelli, de 46 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar com um biquíni fininho de tom azul, destacando o seu corpaço escultural para as lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete da Delegada Helô, em ‘Travessia’, enfatizou a sua barriguinha sequinha durante o seu banho ao ar livre e conquistou mais de 160 mil curtidas dos internautas.

“Do jeito que eu amo”, escreveu Giovanna Antonelli na legenda da publicação, roubando a cena com as suas curvas dançantes e beleza natural nos registros de verão, além de destacar as suas coxas grossas no clique. Nos comentários, a atriz colecionou milhares de elogios.

Giovanna Antonelli não envelhece nunca!”, destacou uma fã primeiramente. “Giovanna Antonelli muito gata”, elogiou uma segunda. “Aplaudindo de pé o corpão lindo da Giovanna”, enalteceu uma outra admiradora, dentre milhares de comentários elogiosos para a estrela.

Vale lembrar que em entrevista recente, Giovanna Antonelli fez uma reflexão a respeito da prosperidade. “A gente tem um milhão de sonhos e desejos, então, quando penso em prosperidade claro que ‘Travessia’ este mês esteve incluída nesse contexto. Mas não foi só isso. A nossa abundância astral e energética é imensa. Os mantras são a minha premissa básica de vida”, destacou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade