Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Giovanna Ewbank encanta com corpaço de fio-dental e eleva o clima com beleza natural

Apresentadora conquistou mais de 170 mil curtidas com a sequência de cliques!

Publicado em 19/10/2023

Em registro recente, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, de 35 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni fininho todo no tom preto, chamando atenção com o seu corpaço escultural para as lentes da câmera. Na ocasião, a esposa do ator Bruno Gagliasso impressionou com a sua barriguinha sarada no clique na piscina e conquistou mais de 170 mil curtidas dos internautas.

“Golden hour”, escreveu Giovanna Ewbank na legenda da publicação, esbanjando o seu corpaço escultural e bumbum redondinho no registro em Fernando de Noronha, além de encantar com toda a sua beleza natural. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Se existe outra Deusa, eu desconheço”, destacou uma fã primeiramente. “Giovanna Ewbank é simplesmente espetacular”, disse outra admiradora nos comentários. “A beleza dessa mulher sempre iluminando o dia”, falou mais um, dentre várias mensagens positivas para a apresentadora do YouTube.

Vale ressaltar que recentemente, Giovanna Ewbank revelou que se identifica como uma pessoa demissexual. O termo caracteriza alguém que só tem relações sexuais com pessoas por quem sente afeição. “Tem que ter sentimento para transar com a pessoa. Meu sonho era sair transando, curtindo, aqui e ali. Mas não tenho muitas referências”, contou a apresentadora em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, que ela apresenta ao lado de Fernanda Paes Leme.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade