Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Natural, Giovanna Ewbank esbanja bumbum perfeito de fio-dental e destaca beleza

Apresentadora conquistou mais de 360 mil curtidas com a sequência de cliques!

Publicado em 22/11/2023

Nesta semana, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, de 35 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo azul, esbanjando suas curvas exuberantes no espelho de seu quarto. Na ocasião, a esposa do ator Bruno Gagliasso destacou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 360 mil curtidas dos internautas.

“Sábado muito quente”, brincou Giovanna Ewbank na legenda da publicação, chamando atenção com a sua famosa cinturinha e pele bronzeada no clique, além de encantar com toda a sua beleza natural e fios loiros. Nos comentários, a estrela colecionou elogios dos admiradores.

“O bumbum da Giovanna Ewbank é uma verdadeira obra de arte”, destacou uma fã primeiramente. “Deus caprichou na beleza dessa mulher!”, disse outra admiradora nos comentários. “Giovanna Ewbank no remake de Gata Molhada”, falou mais um, dentre várias mensagens positivas para a apresentadora do YouTube.

Vale ressaltar que recentemente, Giovanna Ewbank revelou que se identifica como uma pessoa demissexual. O termo caracteriza alguém que só tem relações sexuais com pessoas por quem sente afeição. “Tem que ter sentimento para transar com a pessoa. Meu sonho era sair transando, curtindo, aqui e ali. Mas não tenho muitas referências”, contou a apresentadora em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, que ela apresenta ao lado de Fernanda Paes Leme.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade