Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
LUTO

Ícone do rock brasileiro, Rita Lee morre aos 75 anos

O velório acontecerá em cerimônia aberta ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, nesta quarta-feira (10), das 10h às 17h

Publicado em 09/05/2023

A cantora e rainha do rock brasileiro Rita Lee morreu aos 75 anos, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (8). Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença.

A família fez o comunicado oficial – “Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”.

O corpo de Rita Lee será cremado, como era o seu desejo, em uma cerimônia privada. “Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos.”

O velório acontecerá em cerimônia aberta ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, nesta quarta-feira (10), das 10h às 17h.

A artista ganhou notoriedade durante o Movimento Tropicalista como vocalista da banda Os Mutantes (lançada em 1966), que contava com o baixista e vocalista Arnaldo Baptista, o guitarrista e vocalista Sérgio Dias, o baterista Dinho Leme e o baixista Liminha.

Forte representante da voz feminina, a cantora era uma ativista pela liberdade e sempre defendeu o livre direito de amar e se expressar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade