Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Luto

Big Big, David Miranda, Palmirinha, Rita Lee: Brasil perdeu grandes personalidades

Lidar com o luto é sempre um processo doloroso

Publicado em 15/05/2023

Lidar com o luto é sempre um processo doloroso. O jornalista Alcindo Batista fez um compilado das últimas perdas que o Brasil sofreu, em várias esferas. Confira!

A primeira a partir foi a vovó mais querida da televisão. Palmirinha Onofre faleceu no domingo (7), mas teve sua morte divulgada apenas na manhã da segunda-feira (8). Palmirinha tinha 91 anos e morreu por conta do agravamento de doenças crônicas renais.

Ainda na segunda, Flávia Big Big foi encontrada sem vida na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. A influenciadora trans tinha 26 anos e lutava contra um linfoma descoberto recentemente, em março de 2023. 

O dia ainda teve a morte de Rita Lee, a eterna rainha do rock nacional. Rita tinha 75 anos, morava em São Paulo e estava tratando um câncer de pulmão desde maio de 2021. 

Por fim, na terça-feira (9), David Miranda também faleceu. O jovem político e jornalista tinha apenas 37 anos de idade e tratava uma infecção gastrointestinal desde maio de 2022. 

Foi o primeiro vereador LGBT a ser eleito pela Câmara do Rio. Em 2018, foi eleito deputado federal pelo PSOL. Seu mandato durou até 31 de janeiro de 2023. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade