Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
iniciativa

Inês Brasil faz revelação envolvendo Anitta e volta à prostituição

A música “Não Tem Coronavírus” veio à tona após essa ajuda

Publicado em 13/10/2021

A pandemia do coronavírus acabou tomando conta de todos os segmentos de uma forma imensurável, o que prejudicou drasticamente o setor econômico em decorrência das medidas de distanciamento social. Muitos artistas e empreendedores sofreram.

Inês Brasil sentiu isso na pele. . A artista contou ao podcast “Só Um Minutinho” que a ajuda que recebeu de Anitta foi de extrema importância para ela não precisar retornar à prostituição.

 “Eu estava quase voltando para a Alemanha para a prostituição, você não aguenta, sem show, com pandemia… Mas Deus falou continua fazendo seus vídeos caseiros”.

O seu assessor, então, entrou em contato com Anitta para saber a disponibilidade da cantora em ajudar Inês com a gravação de vídeos. “Ela fez dois, um cantando em espanhol. Só que ninguém sabia que eu estava passando dificuldade. Eu não contava porque tem certas coisas que você tem vergonha de falar porque querendo ou não, quando você é famoso, todo mundo pensa que você é rico sem você ser”.

A música “Não Tem Coronavírus” veio à tona após essa ajuda. Outros vizinho também foram gentis com Inês e ajudaram a funkeira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade