Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

IZA eleva o clima de fio-dental e destaca bumbum perfeito com muita beleza

Cantora conquistou mais de 900 mil curtidas com o clique avassalador!

Publicado em 19/10/2022

Em registro recente, a cantora IZA, de 32 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao compartilhar um carrossel de imagens exibindo toda a sua beleza natural em um biquíni fininho enquanto aproveitava para se refrescar na piscina de sua mansão. Na ocasião, a intérprete de ‘Gueto’ esbanjou o seu bumbum redondinho e conquistou mais de 900 mil curtidas dos internautas.

“Passa pro lado pra ver a Amora neném”, escreveu IZA na legenda da publicação, ostentando o seu corpaço escultural para as lentes da câmera enquanto fazia companhia para a sua cachorrinha de estimação, além de encantar a web com a sua beleza radiante para os cliques. Nos comentários, choveram elogios para a cantora.

“Essa mulher é mais que perfeita!”, elogiou uma seguidora primeiramente. “A IZA faz o meu coração acelerar”, destacou outro admirador. “A beleza da IZA é surreal”, disse outra fã. “Eu amo muito a IZABELA”, comentou mais um internauta, dentre milhares de mensagens positivas para a técnica do ‘The Voice Brasil’.

Vale ressaltar que recentemente, IZA falou sobre a importância da mensagem da sua nova música ‘Fé’ em um período de tanta intolerância e destacou que não é preciso seguir uma religião para se tornar uma pessoa espirituosa. “Eu acho importante encorajar as pessoas a terem fé. E não precisa ser fé em Deus. Fé em alguma coisa, em você, no teu trabalho, no seu dom…”, refletiu a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade