Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

Juliana Paes coloca curvas para jogo e destaca beleza natural com corpaço

Estrela da TV conquistou milhares de elogios com a sequência de cliques!

Publicado em 16/12/2022

Nesta quinta-feira (15), a atriz Juliana Paes, de 43 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar poderosa com uma minissaia no tom verde e um top de redinha, destacando as suas curvas definidas para as lentes da câmera. Na ocasião, a eterna ‘A Dona do Pedaço’ esbanjou sua barriguinha sequinha para o clique e conquistou mais de 40 mil curtidas dos internautas.

Ainda sobre a sequência de cliques feitas em uma piscina vazia, Juliana Paes ostentou os seus pernões definidos e bumbum redondinho para registro, além de encantar com a sua beleza natural e fios soltos para o novo ensaio. Nos comentários, choveram elogios como “Musa” e “Deusa perfeita”.

Recentemente, durante um bate-papo com Leo Dias, a atriz revelou não apoiar Jair Bolsonaro e que não se identifica com ninguém no atual cenário político no Brasil.

Eu não apoio esse atual governo […] Não posso defender as políticas de um governo que foi contra a vacina num momento em que a gente precisou tanto da ciência. É difícil para caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas ficou tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe”, destacou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade