Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Juliana Paes destaca bumbum de fio-dental e hipnotiza com beleza avassaladora

A eterna ‘A Dona do Pedaço’ conquistou mais de 90 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 28/04/2023

Em registro recente, a atriz Juliana Paes, de 43 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo colorido, esbanjando o seu corpaço escultural para as lentes da câmera. Na ocasião, a nova estrela da Netflix destacou seus pernões torneados e coxas grossas no clique ensolarado, conquistando mais de 90 mil curtidas dos internautas.

“Dias felizes por aqui!!”, escreveu Juliana Paes na legenda da publicação, enfatizando o seu bumbum redondinho no lugar paradisíaco, além de denotar a sua beleza natural e sorriso marcante. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Linda como sempre! Não perde esse brilho que você tem”, destacou uma admiradora primeiramente. “Juliana Paes tá cada vez mais gata”, escreveu outro seguidor. “Uma verdadeira deusa grega”, enalteceu mais um, dentre vários comentários elogiosos para a estrela da TV.

Vale destacar que em entrevista recente, Juliana Paes relatou os seus problemas com a ansiedade. “Fui buscar ajuda com médico, fiz muita terapia online… Tenho dificuldade de dizer “não” e desfazer laços, evito conflito e embate. Isso tem um preço muito alto. Às vezes, a gente precisa do embate e de falar “não”. Você vai deixar de fazer algo importante para você para atender o outro. Eu sempre negociei com isso, talvez por uma necessidade de ser aceita e ser amada. Sou carente”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade