Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Juliana Paes empina bumbum e exibe decote fundo em look estiloso

Clique conquistou mais de 20 mil curtidas para a atriz

Publicado em 29/07/2022

Nesta quinta-feira (28), a atriz Juliana Paes, de 42 anos, incendiou as redes sociais ao anunciar uma grande novidade aos fãs e admiradores que acompanham a sua carreira. Na ocasião, a estrela da primeira fase de ‘Pantanal’, da TV Globo, colocou o seu bumbum para jogo e ostentou um decote fundo num vestido azulado super estiloso.

“Quem sentiu minha falta aos sábados no @caldeiraonaglobo pode comemorar porque eu tô de volta pra família #Caldeirola!! Que felicidade contar isso pra vocês!!!”, anunciou a estrela na legenda da publicação, conquistando diversas reações positivas dos fãs como “Deusa” e “Mulher maravilhosa”.

Recentemente, durante um bate-papo com Leo Dias, a atriz revelou não apoiar Jair Bolsonaro e que não se identifica com ninguém no atual cenário político no Brasil.

Eu não apoio esse atual governo […] Não posso defender as políticas de um governo que foi contra a vacina num momento em que a gente precisou tanto da ciência. É difícil para caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas ficou tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe”, destacou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade