Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

Juliana Paes exibe corpaço de fio-dental transparente e encanta com beleza

A eterna ‘A Dona do Pedaço’ destacou as suas curvas dançantes para as lentes da câmera e conquistou mais de 280 mil curtidas!

Publicado em 05/11/2022

Em registro recente, a atriz Juliana Paes, de 43 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar poderosa com uma peça mínima durante um banho no rio, exibindo suas curvas dançantes e bumbum redondinho para o ensaio. Na ocasião, a eterna ‘A Dona do Pedaço’ destacou toda a sua sensualidade e empoderamento feminino, conquistando mais de 280 mil curtidas dos internautas.

“Embarque nesse carrossel…”, brincou Juliana Paes na legenda da publicação, ostentando o seu corpaço escultural no look quase transparente, além de chamar a atenção por toda a sua beleza natural para as lentes da câmera. Na ocasião, a atriz colecionou milhares de elogios como “Deusa” e “Mulher perfeita”.

Recentemente, durante um bate-papo com Leo Dias, a atriz revelou não apoiar Jair Bolsonaro e que não se identifica com ninguém no atual cenário político no Brasil.

Eu não apoio esse atual governo […] Não posso defender as políticas de um governo que foi contra a vacina num momento em que a gente precisou tanto da ciência. É difícil para caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas ficou tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe”, destacou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade