Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Juliana Paes explana corpaço sarado de fio-dental e conquista fãs com beleza natural

A eterna ‘A Dona do Pedaço’ conquistou mais de 300 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 27/03/2023

Em registro recente, a atriz Juliana Paes, de 43 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar natural com um biquíni fininho, enquanto aproveitava o dia na cachoeira ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista. Na ocasião, a eterna ‘A Dona do Pedaço’ enfatizou o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 300 mil curtidas dos internautas.

“Sempre guardada e protegida pelo seu amor!”, escreveu Juliana Paes na legenda da publicação, roubando a cena com as suas curvas dançantes e beleza natural no registro de verão, além de encantar com os seus pernões torneados. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Juliana Paes a verdadeira musa do verão”, destacou uma admiradora primeiramente. “Juliana Paes tem um corpaço maravilhoso”, escreveu outro seguidor. “Essa mulher é linda demais”, enalteceu mais um, dentre vários comentários elogiosos para a estrela da TV.

Vale destacar que em entrevista recente, Juliana Paes relatou os seus problemas com a ansiedade. “Fui buscar ajuda com médico, fiz muita terapia online… Tenho dificuldade de dizer “não” e desfazer laços, evito conflito e embate. Isso tem um preço muito alto. Às vezes, a gente precisa do embate e de falar “não”. Você vai deixar de fazer algo importante para você para atender o outro. Eu sempre negociei com isso, talvez por uma necessidade de ser aceita e ser amada. Sou carente”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade