Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Treta

Latino detona Anitta ao relembrar briga e diz: “vontade de ir lá e arrebentar”

O cantor desabafou sobre uma mágoa com a cantora

Publicado em 16/01/2022

Ao participar do podcast Bulldog Show, Latino relembrou uma antiga briga com Anitta, e disse que na época, sentiu vontade de agredir a cantora. No entanto, ele falou que jamais faria isso com a cantora, já que é um homem e entende isso.

Eu ajudei lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras importantes e empresários no meu aniversário. Eu cheguei no palco e ainda brinquei ‘vai ser a nova Kelly Key”, iniciou o dono do hit “Renata”.

Na sequência, ele relembrou uma outra situação com a cantora; “Aí eu fui cachaçado, às 3h da manhã e surgiram umas conversas com os gringos e eu troco ideia por igual porque falo muito bem inglês. “Ela meteu: ele é ‘old school’, minha mãe já foi muito fã dele, era muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim”, apontou.

Por fim, Latino disse ter se ofendido com a atitude da beldade. “Quando ela falou que eu era old school pensei que tava velho. Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade