Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
União

Lésbicas, Bruna Linzmeyer e namorada explicitam liberdade dos corpos e exibem pelos

"Tudo eu era a anormal, a esquisita no bom sentido da coisa.”, contou Bruna

Publicado em 14/04/2022

Adepta de cliques que esbanjam naturalidade e bem-estar, a atriz Bruna Linzmeyer, que costuma explicitar seus cliques à vontade nas redes, namora a DJ Marta Supernova, que emana o mesmo poderio.

A atriz global, inclusive, já protestou pela liberdade feminina, sem imposição de estereótipos de feminilidade, por meio do Instagram“É curioso que, quando a gente fala de depilação, as críticas que vêm automaticamente são: é feio e/ou é sujo, disse Bruna.

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer (Reprodução)

Recentemente, a intérprete da personagem Madeleine no remake de ‘Pantanal’, revelou a reação dos seus pais durante o programa ‘Conversa Com Bial’ quando descobriram a sua verdadeira sexualidade.

“O meu irmão é quase 10 anos mais velho que eu. E ele é muito mais “terra” do que eu. Ele é muito mais calmo, o tempo dele é diferente, então tudo eu fui fazendo primeiro… eu saí de casa primeiro, as tretas da família era sempre eu que fazia e ele que mediava. Tudo eu era a anormal, a esquisita no bom sentido da coisa.”,  contou Bruna, mencionando o irmão, Helder Linzmeyer.

Confira também –

6 lésbicas famosas da antiguidade que fizeram história

Explicação da bandeira lésbica

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade