Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUSA

Letícia Spiller encanta com corpaço de biquíni e explana beleza natural

Atriz encantou os internautas com o registro de prancha de surfe!

Publicado em 25/08/2023

Em registro recente, a atriz Letícia Spiller, de 50 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir pleníssima de biquíni ao lado de uma prancha de surfe, chamando atenção com o seu corpaço escultural para as lentes da câmera. Na ocasião, a eterna paquita de Xuxa Meneghel esbanjou a sua barriguinha sequinha no clique praiano e conquistou quase 10 mil curtidas dos internautas.

“É muito bom dividir esses momentos com nossas filhotas”, escreveu Letícia Spiller na legenda da publicação, enfatizando toda a sua beleza natural e fios soltos diante do mar, além de ostentar suas coxas grossas. Nos comentários, a atriz colecionou uma chuva de elogios dos admiradores.

“A Letícia Spiller sempre linda e de bem com a vida”, elogiou uma fã primeiramente. “Essa família é simplesmente maravilhosa”, enalteceu outra admiradora na sequência. “Letícia Spiller sempre se desafiando”, destacou mais um, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Letícia Spiller falou sobre os trabalhos futuros fora da TV Globo. “Sobre o streaming, acho que chegou para ficar e foi muito bem-vindo, pois abriu a gama de oportunidades para nós, artistas no geral. Quanto mais ofertas de trabalho, melhor! Não apenas para o ator, mas também para autores, diretores, cenógrafos… Temos muitos talentos no nosso país”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade