Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Letícia Spiller encanta com corpaço sarado de biquíni e revela beleza natural

Atriz encantou os internautas com o registro no Rio de Janeiro!

Publicado em 09/08/2023

Em registro recente, a atriz Letícia Spiller, de 50 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar radiante com um biquíni mínimo de três cores, esbanjando a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera. Na ocasião, a eterna paquita de Xuxa Meneghel colocou suas coxas grossas no clique praiano e conquistou quase 10 mil curtidas dos internautas.

“Hoje deu praia e eu Tarsila”, brincou Letícia Spiller na legenda da publicação, enfatizando sua beleza exuberante e corpaço escultural no registro de sol, além de chamar atenção com a sua pele bronzeada. Nos comentários, a atriz colecionou uma chuva de elogios dos seguidores.

“A Letícia Spiller tá envelhecendo feito vinho de alta qualidade”, elogiou uma fã primeiramente. “Simplesmente a perfeição em forma da mulher brasileira”, enalteceu outra admiradora na sequência. “A Letícia Spiller é a paquita mais linda que a Xuxa teve”, destacou mais um, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Letícia Spiller falou sobre os trabalhos futuros fora da TV Globo. “Sobre o streaming, acho que chegou para ficar e foi muito bem-vindo, pois abriu a gama de oportunidades para nós, artistas no geral. Quanto mais ofertas de trabalho, melhor! Não apenas para o ator, mas também para autores, diretores, cenógrafos… Temos muitos talentos no nosso país”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade