Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Letícia Spiller explicita corpaço de fio-dental e eleva o clima com beleza natural

Atriz encantou os internautas com o clique de frente ao mar!

Publicado em 06/09/2023

Em registro recente, a atriz Letícia Spiller, de 50 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo preto, enquanto posava em frente ao mar em cima de um galho de árvore. Na ocasião, a eterna paquita de Xuxa Meneghel colocou o seu bumbum redondinho para jogo no clique praiano e conquistou quase 10 mil curtidas dos internautas.

“Por aqui a gente se diverte até na chuva!”, escreveu Letícia Spiller na legenda da publicação, destacando suas curvas dançantes para as lentes da câmera, além de chamar atenção com os seus pernões torneados. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A vida devolve leveza, para quem oferece doçura”, elogiou uma fã primeiramente. “Letícia Spiller sempre livre, leve e solta”, enalteceu outra admiradora na sequência. “É uma sereia esbanjando magia nesta bela paisagem”, destacou mais um, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Letícia Spiller falou sobre os trabalhos futuros fora da TV Globo. “Sobre o streaming, acho que chegou para ficar e foi muito bem-vindo, pois abriu a gama de oportunidades para nós, artistas no geral. Quanto mais ofertas de trabalho, melhor! Não apenas para o ator, mas também para autores, diretores, cenógrafos… Temos muitos talentos no nosso país”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade