Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

Lívia Andrade coloca pernas torneadas pra jogo de minissaia e encanta com beleza

Estrela do quadro 'Acredite Em Quem Quiser', do 'Domingão com Huck', conquistou mais de 20 mil curtidas com o registro!

Publicado em 25/09/2022

Neste domingo (25), a apresentadora Lívia Andrade, de 39 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar vários cliques ostentado o seu corpão escultural e beleza para um ensaio de seu look semanal no Domingão com Huck. Desta vez, a musa do quadro ‘Acredite Em Quem Quiser’, colocou suas pernas torneadas para jogo e conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas.

“Esse é o look desse Domingão!!!”, escreveu Lívia Andrade na legenda da publicação, destacando toda a sua beleza radiante com uma camisa de plumas na altura dos ombros, além de ostentar suas coxas grossas em uma minissaia com detalhes de prata. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a atriz.

“Isso que eu chamo de beleza belíssima!”, escreveu uma seguidora de Lívia. “Divando no Domingão”, disse outra fã. “Ela não Decepciona nos looks de milhões”, destacou uma terceira seguidora. “Lívia é muito maravilhosa” declarou outra, dentre várias mensagens positivas para a nova estrela da TV Globo.

Em tempo, recentemente, Lívia Andrade compartilhou uma mensagem sobre religiões que discriminam a comunidade LGBTQIA+: “Se a sua religião não concorda com a ‘prática homossexual’, é ela quem tá errada, não a gente. A religião ou muda DE religião, porque perpetuar esse pensamento em 2021 é mais do que ultrapassado, é crime”, dizia a mensagem compartilhada em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade