Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

Lívia Andrade destaca bumbum de fio-dental e conquista fãs por beleza

Na ocasião, a musa do quadro ‘Acredite Em Quem Quiser’ empinou o seu bumbum perfeito para os registros e conquistou mais de 20 mil curtidas

Publicado em 06/11/2022

Em registro recente, a apresentadora Lívia Andrade, de 39 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques com um biquíni fininho ostentando o seu corpaço escultural e beleza radiante para as lentes da câmera. Na ocasião, a musa do quadro ‘Acredite Em Quem Quiser’ empinou o seu bumbum perfeito para os registros e conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas.

Na paz”, escreveu Lívia Andrade na legenda da publicação, esbanjando suas coxas grossas e beleza natural na frente do mar, enquanto aproveitava para retocar o seu bronzeado na Flórida, nos Estados Unidos. Nos comentários, choveram elogios para a beldade.

“O corpo de milhões da Lívia Andrade”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Essa mulher é perfeita demais”, disse outra fã de Lívia Andrade. “O bumbum perfeito da Lívia”, destacou outro seguidor. “A Lívia é simplesmente tudo de bom” declarou outra, dentre várias mensagens positivas para a nova estrela da TV Globo.

Em tempo, recentemente, Lívia Andrade compartilhou uma mensagem sobre religiões que discriminam a comunidade LGBTQIA+: “Se a sua religião não concorda com a ‘prática homossexual’, é ela quem tá errada, não a gente. A religião ou muda DE religião, porque perpetuar esse pensamento em 2021 é mais do que ultrapassado, é crime”, dizia a mensagem compartilhada em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade