Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Lívia Andrade esbanja beleza e encanta fãs com biquíni fininho

A nova estrela do 'Domingão com Huck' apostou em uma peça estilo fio-dental bem colorida, alcançando mais de 80 mil curtidas entre os fãs

Publicado em 25/08/2022

Em registro recente, a apresentadora Lívia Andrade, de 38 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao esbanjar toda a sua beleza natural em um biquíni fininho, encantando internautas de todo o Brasil. Desta vez, a nova estrela do ‘Domingão com Huck’ apostou em uma peça estilo fio-dental bem colorida, alcançando mais de 80 mil curtidas entre os fãs.

Vai dá praia”, escreveu a famosa na legenda da publicação, ostentando suas coxas grossas e torneadas, além de destacar sua cinturinha fininha e beleza radiante para as lentes da câmera. Já nos comentários, os fãs não pouparam nos elogios para a ex-pupila de Silvio Santos.

A Lívia é um mulherão linda demais”, escreveu uma seguidora de Lívia. “A verdadeira princesa da televisão. Amo demais te acompanhar”, disse outra fã. “Gatona como sempre”, disse uma terceira seguidora. “Lívia servindo belezura e gostosuras” declarou outra, dentre várias mensagens positivas para a nova estrela da TV Globo.

Em tempo, recentemente, Lívia Andrade compartilhou uma mensagem sobre religiões que discriminam a comunidade LGBTQIA+: “Se a sua religião não concorda com a ‘prática homossexual’, é ela quem tá errada, não a gente. A religião ou muda DE religião, porque perpetuar esse pensamento em 2021 é mais do que ultrapassado, é crime”, dizia a mensagem compartilhada em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade