Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Lívia Andrade posa de fio-dental e mostra beleza na praia

A nova estrela do 'Caldeirão com Huck' destacou as suas curvas dançantes em uma praia na Flórida, Estados Unidos, e alcançou mais de 30 mil curtidas

Publicado em 20/08/2022

Em registro recente, a apresentadora Lívia Andrade, de 38 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar um clique poderosíssimo na praia, colocando todo o seu corpão escultural para jogo em um biquíni fininho. Na ocasião, a nova estrela do ‘Caldeirão com Huck’ destacou as suas curvas dançantes em uma praia na Flórida, Estados Unidos, e alcançou mais de 30 mil curtidas.

“Agora sim, estou pronta!!! Alma lavada e salgada”, brincou a musa na legenda da publicação, esbanjando toda a sua beleza natural e suas coxas grossas para as lentes da câmera. Já nos comentários, choveram elogios enaltecendo Lívia Andrade.

Essa mulher é um arraso como sempre!”, escreveu uma seguidora de Lívia. “Lívia você está linda! Que bom que irá voltar aos domingos da nossa TV”, disse outra fã. “Cada vez mais linda”, disse uma terceira seguidora. “Lívia te amo muito” declarou outra, dentre várias mensagens positivas para a nova estrela da TV Globo.

Em tempo, recentemente, Lívia Andrade compartilhou uma mensagem sobre religiões que discriminam a comunidade LGBTQIA+: “Se a sua religião não concorda com a ‘prática homossexual’, é ela quem tá errada, não a gente. A religião ou muda DE religião, porque perpetuar esse pensamento em 2021 é mais do que ultrapassado, é crime”, dizia a mensagem compartilhada em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade