Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

Luciana Gimenez coloca curvas para jogo de fio-dental vermelho e magnetiza com corpaço

Na ocasião, a apresentadora conquistou quase 30 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 26/11/2023

Em registro recente, a apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni todo vermelho na beira da hidromassagem, destacando o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera. Na ocasião,  a estrela da RedeTV! colocou a sua barriguinha sarada para jogo e conquistou quase 30 mil curtidas dos internautas.

“Como eu amo esse lugar”, escreveu Luciana Gimenez na legenda da publicação, chamando atenção com a sua beleza natural e fios molhados, além de ostentar os seus pernões torneados no registro íntimo. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Luciana Gimenez tá envelhecendo como um vinho da melhor safra”, enalteceu uma seguidora primeiramente. “O tempo só valorizou a beleza da Luciana Gimenez”, escreveu outro na sequência. “A barriguinha da Luciana Gimenez é de causar inveja!!!”, disse uma terceira, dentre várias mensagens positivas para a estrela da RedeTV!.

Vale destacar que em entrevista para a Marie Claire, Luciana Gimenez rebateu as críticas sobre postar fotos de biquíni nas redes sociais. “Foram muitos anos ouvindo comentários maldosos, machistas. Nós vivemos em uma sociedade machista, onde o homem pode andar sem camisa, com pouca roupa e a mulher, não. Nós somos julgadas por isso. Fui adquirindo, ao longo desses anos, a liberdade de ser eu, de andar como me sinto bem e, inclusive, de mostrar o meu corpo. Não posto no Instagram fotos de corpos alheios, posto o meu. Tenho muito orgulho do meu corpo”, falou a apresentadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade