Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Luciana Gimenez encanta com corpaço de fio-dental azul e hipnotiza com beleza

Na ocasião, a comunicadora da RedeTV! encantou os fãs com os cliques nas Maldivas!

Publicado em 18/10/2023

Em registro recente, a apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni fininho todo no tom azul, enquanto curtia as suas férias nas Ilhas Maldivas. Na ocasião, a estrela da RedeTV! impressionou com o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou quase 20 mil curtidas dos internautas.

“O tempo passou tão rápido que a gente nem sequer notou… Saudades dessa praia”, escreveu Luciana Gimenez na legenda da publicação, enfatizando a sua barriguinha sequinha e pernões torneados na sequência praiana, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural. Nos comentários, a apresentadora colecionou elogios dos admiradores.

“Que biquíni maravilhoso, que corpo!”, enalteceu uma seguidora primeiramente. “Vontade de viajar assim como a Luciana Gimenez… me leva com você!”, escreveu outro na sequência. “A beleza dessa mulher deveria ser estudada! Luciana Gimenez está cada vez mais magnífica!!!”, disse uma terceira, dentre várias mensagens positivas para a estrela da RedeTV!.

Vale destacar que em entrevista para a Marie Claire, Luciana Gimenez rebateu as críticas sobre postar fotos de biquíni nas redes sociais. “Foram muitos anos ouvindo comentários maldosos, machistas. Nós vivemos em uma sociedade machista, onde o homem pode andar sem camisa, com pouca roupa e a mulher, não. Nós somos julgadas por isso. Fui adquirindo, ao longo desses anos, a liberdade de ser eu, de andar como me sinto bem e, inclusive, de mostrar o meu corpo. Não posto no Instagram fotos de corpos alheios, posto o meu. Tenho muito orgulho do meu corpo”, falou a apresentadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade