Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Boa

Ludmilla ajuda fã e transfere R$500,00 para o gás de cozinha

Funkeira fez questão de mostrar o comprovante nas redes sociais

Publicado em 08/10/2021

Animada para voltar aos palcos com a turnê ‘Numanice’, Ludmilla entrou no Twitter e leu o pedido de ajuda de um fã que precisava comprar o gás de cozinha. Na ocasião, a funkeira não deixou de contribuir, e transferiu o valor de R$ 500,00 na mesma hora.

“Ludmilla manda um pix para eu comprar meu gás”, pediu. “Manda o número”, respondeu a cantora. Minutos depois, ela retornou a conversa e enviou o comprovante do pagamento ao internauta, que ficou feliz da vida com a ajuda da estrela.

Em tempo, a musa desmentiu ter votado em Bolsonaro e demonstrou repúdio ao político. “Não dá para culpar as pessoas, porque isso sai em um monte de sites e a galera que consome acaba acreditando. Mas vamos lá: eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro”, falou.

Ao concluir, ela pediu por mais respeito; “Eu odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram e ficam replicando em todo lugar. Aparece uma foto ‘Ludmilla salvou um cachorro no incêndio’ e estão lá os filhos da put*: ‘ah, mas é bolsominion’. Mano, todo mundo acredita. De uma vez por todas: eu não sou bolsominion, eu odeio Bolsonaro”, desabafou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade