Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Curtição

Luísa Sonza curte com amigos e aparece de biquíni em fotos

"Eu sou bem melhor sozinha, mas arrasta pro lado" diz em legenda das fotos

Publicado em 23/08/2021

Nesta segunda-feira (23), a cantora Luísa Sonza postou em seu perfil do Instagram algumas fotos onde aparece se divertindo e curtindo um passeio com seus amigos. Na legenda do post, a apresentadora do programa “Prazer, Luísa” fez referência a uma das músicas de seu álbum “Doce 22” o single “Melhor Sozinha” que recentemente ganhou uma nova versão em parceria com a cantora sertaneja Marilia Mendonça.

“Eu sou bem melhor sozinha, mas arrasta pro lado” disse em sua legenda. A cantora e seu grupo de amigos curtiram um passeio de iate no Rio de Janeiro, nas fotos e vídeos eles aparecem cantando e tomando drinks, todos muito felizes, em uma das imagens Luísa posa usando um biquíni preto e um boné vermelho, o que chama a atenção é a forma como a artista optou por usar a peça.

Recentemente, a apresentadora terminou o seu relacionamento com o cantor Vitão, os dois haviam assumido a relação em setembro do ano passado. Com a revelação, o casal sofreu duras críticas e ataques nas redes sociais. Há pouco tempo, Luísa chegou a fazer um desabafo a respeito dos ataques de ódio que recebeu desde seu término com o humorista Whindersson Nunes.

Foi uma agressividade injustificada que realmente foge da minha realidade. Eu não considero que tenha sido simplesmente hate da internet, era uma coisa que eu não conseguia andar na rua“ disse a cantora em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade