Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Marcella Rica fala sobre casamento com Vitória Strada

As duas ficaram noivas nos últimos meses e contam com uma legião de fãs

Publicado em 15/11/2021

Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, Marcella Rica comentou sobre o motivo de não ter se casado com a companheira Vitória Strada, com quem está noiva há alguns meses. De acordo com a empresária, organizar um casamento exige muitas coisas.

Estamos morando juntas há um tempo, ela está focada em redecorar a casa… E para o casamento são muitas coisas para organizar. Estamos a ponto de decidir o lugar. A gente agora já tem ideia da quantidade de pessoas”, iniciou a famosa.

Vale destacar que, recentemente, a artista disse ser sortuda por não ter sofrido com comentários machistas na família. Tenho uma família muito carinhosa e acolhedora com todas as minhas escolhas na vida, então, sempre fui privilegiada nesse sentido. Mas sei que não é o caso de muitas mulheres, que sofrem com agressões bem piores do que comentários machistas clichês”, apontou.

Ao concluir, Marcella revelou ter se sentido melhor com a própria empresa. “Mas quando abri a produtora e construí meu caminho, passei a ter uma liberdade não só financeira. Também pude escolher trabalhar com quem admiro e em projetos que acredito. Não quero mais habitar espaços que aplaudam ou alimentem qualquer tipo de preconceito”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade