Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Mariana Ximenes esbanja corpaço sarado de fio-dental e explana beleza nas areias da praia

Atriz conquistou quase 40 mil curtidas dos internautas com o novo registro!

Publicado em 02/08/2023

Em registro recente, a atriz Mariana Ximenes, de 41 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar natural com um biquíni mínimo todo preto, enquanto colocava o seu corpaço escultural para jogo nas areias do Rio de Janeiro. Desta vez, a intérprete de Gilda, em ‘Amor Perfeito’, esbanjou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou quase 40 mil curtidas dos internautas.

“Yoga Faz bem para o meu corpo, para a minha mente, para a alma!”, escreveu Mariana Ximenes na legenda da publicação, encantando com as suas curvas dançantes e beleza natural no clique praiano, além de roubar a cena com os seus pernões torneados. Nos comentários, a atriz global colecionou elogios dos seguidores.

“Defeito zero, elasticidade 10 e beleza 1000”, se encantou um internauta. “Mariana Ximenes é um encanto de mulher”, elogiou outra admiradora. “Mariana Ximenes sempre unido mente, corpo e alma”, escreveu uma terceira, “Simplesmente maravilhosa”, destacou outra fã, dentre milhares de mensagens positivas para a atriz de ‘Amor Perfeito’.

Vale destacar que em entrevista recente, Mariana Ximenes falou sobre o seu segredo para envelhecer jovem e saudável. “São experiências acumuladas e isso é bom. A juventude tem o colágeno, a ansiedade, o novo, mas a maturidade é serena, mais calma, menos ansiosa. Passei por bastante processo de autoconhecimento, psicanálise e retiros espirituais pra entrar no eixo”, contou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade