Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
GATA!

Marina Ruy Barbosa esbanja bumbum perfeito de fio-dental e denota beleza natural

Estrela da TV Globo conquistou mais de 840 mil curtidas dos fãs com os registros na Grécia!

Publicado em 04/07/2023

Em registro recente, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 27 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar poderosa com um maiô todo laranja, esbanjando suas curvas dançantes diante do cenário paradisíaco da Grécia. Na ocasião, a estrela da TV Globo tirou onda com o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 840 mil curtidas dos internautas.

“Momentos felizes”, escreveu Marina Ruy Barbosa na legenda da publicação, chamando atenção com os seus pernões torneados e corpaço escultural na sequência dos cliques, além de encantar com toda a sua beleza natural e fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A ruiva mais perfeita do mundo”, declarou uma seguidora primeiramente. “Marina Ruy Barbosa a atriz mais top de todas”, comentou outro internauta. “O bumbum de milhões da Marina Ruy Barbosa”, disse mais uma admiradora, dentre vários comentários positivos para a estrela global.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Marina Ruy Barbosa confessou que já se sentiu insegura com a sua baixo autoestima no passado. “Quando eu era mais nova era bem insegura. Tinha autoestima muito baixa, real. Fui crescendo e entendendo meu valor em todos os aspectos. Aprendi o quanto o fato de eu ser eu, exatamente da forma que eu sou, de jeito, psicologicamente e etc, me tornam exatamente única”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade