Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Juntos!

MC Carol mostra lua de mel com ex-ator pornô de filme gay

O casal apareceu pela primeira vez em público no início de novembro, no Prêmio Multishow

Publicado em 13/01/2024

 A funkeira MC Carol, de 30 anos, casou em segredo com o ator de pornô gay Cosme Santiago, mais conhecido como Sam Bolt na indústria adulta. A cerimônia foi realizada em Niterói, município do Rio de Janeiro, onde a funkeira reside atualmente.

O casal apareceu pela primeira vez em público no início de novembro, no Prêmio Multishow. Alto, sarado, bonitão e “bem dotado”, como se apresenta em seus filmes, ele ganhou o apelido devido à aparência com o velocista olímpico jamaicano Usain Bolt.

Eles passaram os últimos dias em uma praia. Nos stories do Instagram, a funkeira compartilhou diversos cliques românticos em um local paradisíaco. No entanto, MC Carol não contou o destino escolhido pelo casal.

“Eu sou inteligente, independente, bonita, cheirosa, educada e f*do gostoso! Mulheres como eu têm o homem que quiserem! Podem escolher! Dinheiro e fama foi a consequência da pessoa e caminho que construí! Pessoas mentirosas e interesseiras têm o destino delas. Eu estou muito tranquila e muito feliz de verdade”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade