Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CASADÍSSIMOS!

MC Carol se casa com ator pornô gay e web celebra: “Casal maravilhoso”

Tati Quebra Barraco foi surpreendida ao chegar no casamento surpresa da amiga

Publicado em 07/01/2024

Neste domingo (7), a funkeira MC Carol, de 30 anos, casou em segredo com o ator de pornô gay Cosme Santiago, mais conhecido como Sam Bolt na indústria adulta. A cerimônia foi realizada em Niterói, município do Rio de Janeiro, onde a funkeira reside atualmente.

Nas redes sociais, Tati Quebra Barraco entregou que havia sido convidada para a inauguração da nova casa da amiga, mas acabou sendo surpreendida pelo casamento da funkeira. “MC Carol me chamou pra inauguração da casa dela, cheguei e era o casamento dela?”, revelou a artista.

Já os fãs da cantora desejaram uma chuva de bênçãos para a união do novo casal. “Lindíssima! Mas como assim? Tati Quebra Barraco, amando Carol bandida, casando”, escreveu um internauta. “Carol e Cosme são lindos demais juntos. Torcendo por esse casal maravilhoso”, desejou outra.

Vale destacar que recentemente, MC Carol falou sobre os boatos de que o companheiro só estava se relacionando com ela por interesses financeiros. “Vi comentários também de pessoas chamando meu namorado de interesseiro… Galera, eu sou inteligente, independente, bonita, cheirosa, educada e faço tudo com paixão! Mulheres como eu têm o homem que quiser! Podem escolher! Dinheiro e fama foram a consequência da pessoa e do caminho que construí! Pessoas mentirosas e interesseiras têm o destino delas”, acrescentou ela.

Por fim, a funkeira completou dizendo que está em um dos melhores momentos de sua vida e que o ator da Hot Boys faz parte desta nova fase. “Eu sou filha de Xangô, nenhum mal consegue se manter perto de mim e ficar impune! Estou muito tranquila e muito feliz de verdade! Engulam a felicidade dos outros, galera, e vão tentar ser felizes!”, finalizou Carol.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade