Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
famosa

‘Me inspiro neles’, diz Claudia Leitte sobre ser aliada LGBT

Embora eu suba no palco e as pessoas gritem o meu nome, é tudo sobre o respeito e o amor, disse

Publicado em 25/07/2022

Com os trabalhos a todo vapor e agenda lotada, Claudia Leitte segue causando. Neste fim de semana, a artista se apresentou no Fortal, em Fortaleza (CE), uma das maiores micaretas do Brasil.

Em entrevista ao Ig Gente, a artista falou sobre a importância do público LGBT, já que tem muitos fãs dessa população. “Rapaz, eu me movimento e me inspiro nas pessoas. E o meu público é um público leal que está comigo. Poder me ver nele é o maior trunfo da minha carreira, o maior de todos. Embora eu suba no palco e as pessoas gritem o meu nome, é tudo sobre o respeito e o amor que eu tenho pelas pessoas a minha volta (…) Eles estão ali me dizendo ‘vai’ e eu me inspiro neles. É fundamental”, 

Ela discorreu também sobre os contratempos na carreira. “Eu tenho uma lista, viu? Se eu for falar coisas que eu não faria igual, seria por questão de maturidade. Tudo cooperou para eu enxergar as coisas como enxergo agora, me fortaleceu. Penso que ingenuidade em adulto é crime. Acho que eu daria uma ajustada no meu senso. Não no julgamento do outro, mas na atitude. Eu focaria sempre no alto. Muitas vezes eu foquei em mim mesma. Muitas vezes”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade