Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez exibe bumbum grande em vestido curtinho

Clique conquistou mais de 3 milhões de curtidas no perfil da modelo espanhola

Publicado em 21/07/2022

Nesta semana, Georgina Rodríguez, esposa do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, encantou seus mais de 39 milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar um clique quente ao posar com um look bem justinho. Na ocasião, a espanhola colocou o seu bumbum grande para jogo na peça poderosa e conquistou mais de 3 milhões de curtidas dos fãs.

“Que aquela garota que tantas vezes te salvou da realidade com seu antídoto de loucura nunca morra em você”, refletiu ela na legenda da publicação, esbanjando beleza e dando destaque para a sua beleza natural na sequência de cliques.

Nos comentários da publicação, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a modelo. “Georgina servindo beleza e realeza”, elogiou um admirador. “Sou apaixonada nessa mulher”, disse uma fã brasileira. “Georgina não erra nunca!”, elogiou outra seguidora, dentre vários comentários positivos para a musa.

Vale lembrar que em registro divulgado nas redes sociais, Georgina e Cristiano quebraram a internet ao compartilharem um foto íntima do casal. Na ocasião, a esposa do craque surge em um microbiquíni sentada em seu colo durante um passeio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade