Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

QUENTE! Mulher de Cristiano Ronaldo exibe seios grandes e eleva o clima

Durante o passeio na última semana, a modelo apostou em um top branco que evidenciava sua comissão de frente poderosa

Publicado em 07/07/2022

Georgina Rodríguez, esposa do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, encantou seus mais de 39 milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar um passeio de barco ao lado do futebolista. Durante o passeio na última semana, a modelo apostou em um top branco que evidenciava sua comissão de frente turbinada, e conquistou mais de 4 milhões de curtidas dos fãs.

Em outro clique, Georgina surge com uma mini saia, colocando suas coxas grossas para jogo e esbanjando toda a sua beleza em um look poderoso de verão. A modelo também compartilhou um registro de seu amado só de shorts, exibindo seu abdômen tonificado.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios fervorosos para a modelo. “Essa mulher é um espetáculo”, elogiou um admirador. “Georgina é top”, disse um fã brasileiro. “A irmã perdida da Kim Kardashian”, elogiou outra seguidora, dentre vários comentários positivos para a musa.

Vale lembrar que em registro divulgado nas redes sociais, Georgina e Cristiano quebraram a internet ao compartilharem um foto íntima do casal. Na ocasião, a esposa do craque surge em um microbiquíni sentada em seu colo durante um passeio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade